sábado, 29 de dezembro de 2012

E quando eu penso que já vi tudo...

Vejo uma mãe no facebook a publicar fotos da festa de aniversário das 33 semanas do filho... Que ainda não nasceu!!! 
E quando digo festa de aniversário digo faixas com o nome do puto, mini-pizzas, bolos, sandes, cocktail's, champanhe e todas essas coisas que compõem uma festa de aniversário. Porque faz 33 semanas que está grávida. A mãe lá terá os seus motivos para o fazer, mas não acho normal. Ou eu é que não sou normal? Eu é que estou errada? Ou este mundo está mesmo a ficar maluco? 
Can't understand...

5 comentários:

Anónimo disse...

Vi isso ha uns meses atrás... é de partir a rir... Descobri que já fazem isso nos EUA, e algumas pessoas também cá pelos vistos... Chama-se uma cena qualquer baby... tem um nome qualquer pra designar essa ocasião xD

Anónimo disse...

baby shower

Inês disse...

Desconhecia completamente!

Petite blonde disse...

Não fazia ideia que faziam isso... mas eu não faria de certeza, até o bebé nascer não sabemos o que lhe pode acontecer.
Um beijo.

start disse...

É o que anónimo disse... nos EUA já fazem isso, para "dar as voas vindas" ao pequeno que se avizinha. Acho uma palhaçada, mas cada um sabe de si :$