domingo, 23 de dezembro de 2012

Sobre o Poker

Sempre foi um jogo que nunca me chamou muito a atenção. Nunca foi muito comum no meu grupo de amigos ou na família e, por isso, nunca tive muitas oportunidades de jogar. 
Lembro-me de jogar pela primeira vez em 2010 nos Nacionais de Desporto Escolar. Depois disso, nunca mais joguei... Até terça-feira- o dia em que tive a jogar Poker toda a noite com uns (experientes) amigos... E não é que lhes ganhei? 
E foi desde aí que me tornei uma viciada em Poker, sendo que o Poker Stars é o meu mais recente melhor amigo.

3 comentários:

Camila disse...

Desde quando é que o Desporto Escolar inclui poker!? :| este mundo está perdido xD

- Dii - disse...

Eish... qual é o teu nome no poker stars? ahaha ;P Eu adoro poker, sempre gostei... mas só à duas semanas é que comecei a ir ao poker stars... usava outro.

Inês disse...

Camila: Depois das provas, há sempre aquele tempo para socializar e conhecer novas pessoas. O Poker é um bom meio ;)

-Dii: O meu nome é coguriscas. Também sou novata lá e no Poker em geral, mas já me safo bem :P