sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É sonso, é...

Ontem, em plena viagem de metro casa-faculdade, com os nervos à flor da pele por causa da merda do exame de Pedagogia, esbarro-me contra três rapazes que andam lá na faculdade e com os quais, se falei uma vez, foi muito.
Nisto, olho para um deles e está ele de mão esticada com dois preservativos. Como me apanhou despercebida, levou-me provavelmente a dizer a pior coisa que podia naquele momento: -"O que é isso?". Qual não é o meu espanto quando ele me responde: "Isto? Não sabes o que é isto? Queres que te ensine para que servem?".
Ok. Foi neste momento que eu agarro nos preservativos, saio do metro e estou até há hora do exame a pensar naquilo e a acrescentar mentalmente mais uma prova à minha teoria de que quanto mais sonsos e sem-sal, piores são.

4 comentários:

teardrop disse...

A sério, há dias em que nos calha cada coisa...

S* disse...

Idiota. :/

Pedro P. disse...

Depois de ler isto, já não me sinto tão mal por ter escrito aquele post sobre contraceptivos. :P

(By the way, boa sorte aí com a Anatomia, com a Pedagogia, e afins.. :) )

start disse...

E depois vai-se a ver e são apanhados por violação a uma qualquer menininha que vá na conversa deles :s é muito triste!