sábado, 9 de fevereiro de 2013

Be a rebel, play Bingo

Rebel Bingo!
Já tinha ouvido falar há algum tempo. Nunca tinha ido... Até hoje. Aqui, no Porto. Superou as expectativas! Melhor festa que fui até hoje. Se é harcore a muitos níveis? É. Mas nada que não consigas controlar. Vale por tudo!
Que venha o próximo! I'm in.

4 comentários:

Bolacha Sofia disse...

eu ando à procura de uma coisa dessas em lisboa ahahah
nunca percebi muito bem como é que se vai la parar. conta-me tudo :b

Anónimo disse...

Estava a pensar ir... Conta details. :)
(mas acordaste cedo!!!)

Inês disse...

Bolacha Sofia: Tipo sabe-se sempre quando vai haver. Basta andares atenta. E depois convém conheceres alguém que arranja bilhete com antecedência, porque eles voam! No dia, o "The Undergroung RebelBingo Club", que é o organizador, manda-te uma msg a dizer o sítio, porque isto é tudo "muito" secreto. E depois lá dentro... Lá dentro é entrares no espírito e deixares-te ir! Tipo de música: dubstep! Toda a noite. E muito champanhe, sensualidade e bebida à mistura :) quando digo que foi a melhor festa a que fui até hoje, não exagero!

Anónimo: Os details que te posso contar são os que disse à Bolacaha Sofia. Acrescento que no início, antes de fritares a pipoca por completo, tens o jogo do bingo, de uma forma digamos que diferente. Mas não te vou dizer como, porque não quero estragar :P
E não acordei cedo... Estava a chegar era a casa! ;)

Camila. disse...

Já ouvi falar imenso, mas ainda não experimentei tenho de ver se vejo quando é o próximo aqui em Lisboa :)