quinta-feira, 16 de maio de 2013

Autocarros da STCP

Podem levar-nos a todo lado e deixar-nos à porta do destino, mas são muito traiçoeiros! Principalmente aqueles que passam de meia em meia hora, que é só o autocarro que eu apanho para ir para a faculdade.
Tenho tido grandes conflitos com ele. O meu amigo 803. Passa todos os dias às e 48. Quando eu estou na paragem às e 43, ele só vem lá para as e 50, 51. Quando eu estou lá às e 45, ele já passou, o que me leva a esperar pelas 48, pelas 49, pelas 50, pelas 51... Até que desisto e dou uma corrida até ao metro. E chego sempre atrasada às aulas. Agora imaginem isto todos os dias. Todos! 
Mas pronto. 803 continuas a ser o meu preferido porque me deixas a 5 passos da faculdade e como eu gosto muito de andar, eu continuo a tolerar estas tuas facadas que me costumas dar todas as manhãs da minha miserável vida.

Sem comentários: