quinta-feira, 2 de maio de 2013

Keep calm que a queima está aí

Muito mais que concertos, muito mais que noite, muito mais que borracheira, muito mais que centenas de barracas. Uma nova etapa, a mudança de uma vida, o início de um novo ciclo. Eu, candidata a um grupo académico, vou ser submetida a muitas provas e testes e muita coisa vai acontecer. A primeira vez que vou vestir o preto. E se chorei como desalmada no fim do meu julgamento por não me conformar com o fim do ano de caloira, quando passar a tribuna vou-me conformar ainda menos. E como já me disse alguém muito especial, se até agora a praxe me deu muito a mim, futuramente vou ser eu que vou dar muito à praxe. Que assim seja!
Por enquanto, vou mas é deixar de pensar nisto, para que no momento seja ainda mais especial, e vou-me apenas concentrar na grande semana que aí vem! Porque quem vai à queima, queima-se!


4 comentários:

Bolacha Sofia disse...

no post anterior dizes que estás viva. depois anuncias que vais à queima.
olha que bela semana para anunciares que estás viva ahahah

ENGENHEIRO disse...

BORAAA QUEIMAAAR! (se é que me entendes) ahahahah

Roger disse...

A de Coimbra começa hoje :) (aliás, começou há menos de 15min a Serenata)

Inês disse...

Bolacha Sofia: Realmente não foi lá grande ideia não. Melhor ideia será anunciar que estou viva no pós-queima :p

ENGENHEIRO: Achas? Eu não bebo.

Roger: Pois é. Serenata Monumental, que lindo :)