terça-feira, 14 de maio de 2013

Momento pós-Queima

Já acabou. A semana mais esperada do ano já passou, e passou à velocidade da luz. 
Tal como disse, foi muito mais que concertos, barracas e borracheiras. A nível praxístico foi fortíssimo. Vesti pela primeira vez o preto e comprometi-me a honrá-lo para sempre. Tive certezas que tenho o melhor padrinho do mundo a partir do momento em que me traçou a capa. E a nível de grupo académico, ou seja, Flyers Desportus, deixei de ser candidata e passei à "fase" seguinte. Hoje sou caloira dos Flyers. Já não visto um kit de dinossauro nem faço uma coreografia para avacalhar. Já trajo em Flyers e já não me distingo no meio deles, o que significa que a responsabilidade e o nível de exigência quadruplicaram. 
No que diz respeito à queima extra praxe, foi do c*ralho! E mais não digo.
Acrescento só que este regresso às aulas está a ser mesmo complicado, ainda por cima quando as avaliações práticas já começam para a semana, o que significa que esta semana já tenho que treinar no duro, isto se não quiser deixar 12 créditos para trás. 
Deixo-vos agora algumas fotos duma queima que vai deixar muitas saudades!

Aquele abraço do Padrinho

Não precisa de descrição

Campónias da FCDEF. Cortejo.

Não foste esquecido no Cortejo

Cortejo

Padrinho 

Ida ao lago da Cordoaria. Cumprida a tradição!

TASCA DA SAPATILHA! Até pro ano amiga

1 comentário:

Roger disse...

Um dia tens de ir à Queima de Coimbra, vale bem a pena ;)