domingo, 9 de junho de 2013

Coisas que vocês não sabem sobre mim- Cabelos

Odeio cabelos. Melhor... Arrisco-me a dizer que tenho uma grave paranóia com cabelos! E não falo de cabelos compridos ou que me mexam no cabelo ou de mexer no cabelo das outras pessoas. Mas falo sim de cabelos no chão.
Ver um cabelo no chão antes já me fazia um bocadito de comichão. Mas desde que vim para a faculdade, para a minha casa, ter que limpar o meu quarto, a minha casa de banho, que esta comichão se tem vindo a tornar numa autêntica micose. É que é só vê-los cair! Posso acabar de limpar a casa de banho e ter a certeza que os exterminei a todos, mas basta olhar para o chão que está sempre lá um maldito para me tirar do sério!
Verdades sejam ditas que eu com um cabelo pelo meio das costas não tenho muito por onde fugir. A não ser passar a ter ainda mais cuidado ao pentear-me. Ou isso, ou uma terapia de grupo qualquer, acho que me ia ajudar.

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha mãe é igual! Mas se não queres ter tantos cabelos em casa, quando chegas a casa apertas o cabelo num mono bem feito. Melhora o teu problema em 60%. Para o penteares, Penteia-o perto do lavatório ou inclinada para a banheira. Assim depois é só passar por água e lá vão eles.. :)

Joana Costa** :)